The Madness
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[FP] Besnoit, Tiana L. K.

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo

[FP] Besnoit, Tiana L. K. Empty [FP] Besnoit, Tiana L. K.

Mensagem por Tiana L. K. Besnoit Qui Abr 30, 2015 4:07 pm


tiana l. k. besnoit
Idade
20
Grupo
Princesas
Emprego
chefe de cozinha
Nacionalidade
afro-americana
Photoplayer
Kiersey Clemons

Personalidade
Uma garota doce e gentil, talvez o maior defeito de Tiana seja sempre pensar na felicidade dos outros acima de tudo, colocando até seus próprios sentimentos de lado. Tiana é extremamente sonhadora, nunca foi uma menina de ter o pé no chão. Suas maiores paixões são a música e a culinária, cuja os dois foram apresentados pela mãe falecida. Seu maior sonho é abrir um restaurante onde a música e a comida possam se juntar e lá pessoas possam criar suas próprias histórias.

Biografía
Tiana nasceu no subúrbio de Nova York e lá viveu os primeiros 15 anos de sua vida, anos difíceis para uma garota doce e gentil que vivia na parte mais violenta da cidade. Não era nenhuma novidade que o Bronx era a parte mais perigosa da cidade e também não era nenhuma novidade ouvir tiros nas ruas enquanto crianças brincavam nas calçadas. Naquele distrito, crianças entravam na marginalização o mais cedo possível e meninas de 12 anos já estufavam barrigas de grávida, naquele mesmo distrito uma pequena garota de pele escura e cabelos cacheados vivia com sua família em uma casa de esquina pequena que pertencia a dinastia Besnoit fazia anos.
A pequena Tiana foi educada pelos seus pais a nunca seguir a direção daqueles de seu distrito, a pequena sempre respeitou e ouviu os pais mas mesmo assim o perigo das ruas nunca foi imune a Tiana. Aos 10 anos, a garota já tinha ido a mais funerais do que qualquer pessoa idosa e já tinha presenciado milhares de tiroteios. Mas foi aos 12 anos que a maior tristeza de sua vida aconteceu, por causa de dois traficantes de drogas que confundiram sua mãe com uma prostituta ela fora esfaqueada até a morte no chão frio de casa.
A garota ficou devastada com a morte daquela pessoa que mais amava, daquela que lhe ensinou as coisas que mais amava no mundo como a música e a culinária. Mas a morte de sua mãe fez com que Tiana trabalhasse cada vez mais para que seu sonho de abrir um restaurante onde pessoas de diferentes culturas pudessem se juntar ao som de Frank Sinatra e apreciar uma boa comida.
Tiana teve uma experiência como garçonete em um restaurante italiano, onde a maioria de seus clientes eram ignorantes e muitas vezes racistas e o seu chefe um velho rabugento que gostava muito de garotas jovens bonitas o que não facilitava muito o seu trabalho. Mas apesar de tudo, a garota que agora tinha 20 anos nunca desistiu de seu sonho.


Tiana L. K. Besnoit
Tiana L. K. Besnoit
Mensagens : 1

Data de inscrição : 28/04/2015

THE GOOD

Ir para o topo Ir para baixo

[FP] Besnoit, Tiana L. K. Empty Re: [FP] Besnoit, Tiana L. K.

Mensagem por Erick L. Windsor Sex maio 01, 2015 11:28 am


Avaliação
Tiana L. K. Besnoit está aprovada.

Algumas atualizações: Tiana, meu amor, os personagens não podem dizer que nasceram fora da cidade, se atente nesse fato na próximas vezes que for relembrar seu passado. - Mulan Fa

Erick L. Windsor
Erick L. Windsor
Mensagens : 16

Data de inscrição : 29/04/2015

Idade : 30

Localização : Storybrooke

The New

Ir para o topo Ir para baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo


Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos