[FP] Alkaev, Pietro

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

[FP] Alkaev, Pietro

Mensagem por Pietro Alkaev em Seg Maio 04, 2015 9:38 pm

Pietro Alkaev
Lost Boy
18 anos
Data de Nascimento: 15/03/1997
Diretor do Orfanato
The Resistance
Peter Pan
Homossexual
Solteiro
Ryan
Skype: ymargini
shine
Gostos e Desgostos

Gosta de bebidas doces, alcoólicas ou não, sendo suas favoritas milkshake de morango e refrigerante de limão. Odeio cigarros, mas gosta de narguilé e é muito fresco com o que come. Apesar de ser russo, não gosta de vodka, a não ser em uma boa batida de frutas. Tem a saúde perfeita, mas por vezes é taxado como bipolar, apesar de a doença não ser medicamente confirmada.

Personalidade

É muito cordial e gentil com todos, sempre sorrindo e parecendo estar muito alegre. Apesar de seu QI elevado, ainda é jovem e ganha a afeição dos jovens dessa forma, uma vez que sempre brinca com eles e os entende melhor. Gosta de jogos e desafios, sempre desafiando os outros com seus enigmas. Não se irrita fácil e gosta de manter o controle e a funcionalidade, mas quando perde o controle de uma situação, pode ficar raivoso.
História


Pietro nasceu em Moscou, na Rússia e foi criado em um orfanato da cidade, sem nunca ter conhecido os pais. Segundo os funcionários do local, ele foi deixado ainda bebê na porta da instituição em uma cesta acolchoada com um pedaço de papel escrito “Pietro”. Cresceu com os outros garotos do orfanato, que era um orfanato exclusivo para garotos chamado de Volya – que significa Orfanato Liberdade, pois os funcionários acreditavam que um dia os garotos iriam se livrar dessa vida sem família. Frequentava uma escola próxima, assim como os outros garotos, onde conheceu uma garota chamada Gwen. Eles se tornaram muito próximos e tiveram uma estranha amizade durante alguns anos. Ela era muito certinha e ele sempre fora um pouco levado, mas eles se entendiam bem.

Logo nos primeiros anos de escola, pôde-se perceber que Pietro tinha um ritmo diferente das outras crianças. Sua assimilação era muito mais rápida e por vezes ele ultrapassava os conteúdos que eram ensinados pelos professores. Com o tempo, Pietro parou de frequentar a escola e de ver Gwen, já que os pequenos não podiam sair do orfanato sem um adulto. Ele passou a ter aulas particulares e, com 12 anos já estava na faculdade. Se formou aos 14 e então fez um mestrado, concluindo-o com uma tese sobre como contos infantis afetam as crianças.

As pesquisas foram difíceis, já que tais contos eram raros e quase impossíveis de se encontrar. Mesmo assim, a tese foi aceita e Pietro passou a trabalhar na universidade em que uma vez estudou até completar dezesseis anos. Após isso, ele decidiu se mudar para uma pequena cidade nos Estados Unidos chamada Skull Gale, onde passou a administrar um orfanato para garotos, dando sucessão ao trabalho que uma vez lhe deu um lar. Lá, ele passou a ter comportamentos por vezes divergentes e passou a trabalhar secretamente em um projeto que poderia levá-lo a respostas de perguntas que se fazia desde criança, mas seu trabalho ainda estava longe de ser concluído, ele precisaria de muita ajuda, mas precisava saber em quem confiar. Ao logo desses dois anos que passou na cidade até o momento, ele desenvolveu uma técnica especial para chegar a seus resultados.

Inventário!

Uma flauta de mogno entalhada à mão, a qual toca sempre que está relaxando.
A colcha na qual foi deixado para o orfanato cuidar.
Um dedal que ganhou de Gwen quando ainda eram amigos (ela chamava o objeto de beijo).
Anel de ônix ganhado ao concluir a faculdade.
Conjunto de adagas (armas)
avatar
Mensagens : 1

Data de inscrição : 04/05/2015

The New
Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [FP] Alkaev, Pietro

Mensagem por Alaska Selwyn Letäleq em Ter Maio 05, 2015 5:55 pm

Recusada!

Apesar do bom desenvolvimento em todos os campos de sua ficha, infelizmente, sua história não condiz com a trama atual. Você se diz Peter Pan e, sendo assim, você foi expulso do Mundo Mágico com a morte do Autor, enquanto vívido em seu mundo. Reformule sua história, de forma que se adeque à trama.

Faça um novo post no mesmo tópico: "em espera".

DICAS:
- Assim que expulso, foi parar diretamente em Skull Gale.
- Lembre-se de que perdeu sua memória sobre sua vida em Neverland, e apenas possui vagos flashes de sua vivência por lá.

_________________
ALASKA
I'M A NEW OZ I KNOW WHAT YOUR HEART WANT
avatar
Mensagens : 27

Data de inscrição : 28/04/2015

Idade : 19

THE RUNAWAYS
Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum