A Hell Raisin' Sugar — Alice's Diary

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

A Hell Raisin' Sugar — Alice's Diary

Mensagem por Alice P. Liddell em Qui Maio 28, 2015 1:23 pm


A Hell Raisin' Sugar


Alice Liddell
19 years old
Wonderland
The Insane and
The University
friend of Dynah


Este diário pertence à Alice Pleasance Liddell. Se você chegou a ler isso, peço que rapidamente feche esse livro, ou o pior pode acontecer com você... Eu garanto.

avatar
Mensagens : 10

Data de inscrição : 28/04/2015

THE UNIVERSITY
Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: A Hell Raisin' Sugar — Alice's Diary

Mensagem por Alice P. Liddell em Seg Jun 01, 2015 5:00 pm


4:44 AM

Dinah veio me visitar hoje mais cedo, sugerindo que eu criasse uma espécie de diário para contar os segredos existentes entre nós. Aqueles em que eu adoraria sair contando a todas as pessoas, dizer-lhes que um lugar mágico existiu... Wonderland era real.
Tudo é confuso. Lembro-me de coisas do meu passado, de quando eu era feliz, agora, vivo em um mundo onde meus amigos não estão, e ninguém além de mim consegue ouvir Dinah... Ela esta em todos os lugares, ou melhor, em todos os felinos.

Minha história poderia ser contada de uma forma simples, tendo a sua grande origem em meus pais, os quais eu não tive o privilégio de conhecer. Eu não vim sozinha para esse mundo, fico contente em saber que Evelyn, minha irmã, presenciou a minha chegada de uma forma institivamente grata, mas algo em tudo isso não se encaixa... Por que estou aqui? Por que estou presa nesse lugar? Eu queria poder ver a luz do sol mais vezes, tocar meus dedos na grama que cerca os jardins da cidade nos momentos em que me agradasse...

Não sei dizer se é por sorte, mas minha irmã conseguiu a minha liberação para os estudos, e assim, eu posso acompanhar e me habituar com o desenvolvimento de todos nós, seres humanos.

Alguns não sabem, mas eu trouxe comigo uma pequena parte de Wonderland em mim. Talvez Evelyn veja um potencial em mim por ainda contê-lo, afinal, é de sangue ter um poder relativamente grande, mesmo que o meu exija mais o físico do que o mental... ou poderia dizer o contrário?

Conversei com o Dr. Heironymous Q. Wilson sobre o diário, e pela a expressão em seu rosto, a ideia de Dinah foi de seu agrado.  Espero que futuramente esse pequeno livro sirva para algo, nele estará sempre gravado todos os meus sonhos e desejos sobre a volta do país das maravilhas.

No momento, estou tentando me acostumar a ter uma colega de quarto. Emily é um tanto estranha, mas amigável o suficiente para não dar problemas, ou fazer perguntas indesejadas. Apesar de sua presença constante, é simplesmente como se um espirito estivesse ali. E eu espero de todo o coração que ela pense o mesmo sobre mim.

Por fim, não vi o tempo passar e agora esta tão tarde... Logo estará amanhecendo. Obrigado pela dica, Dinah, sei que logo logo você estará lendo isso aqui. Termino essa primeira página de meu diário em exatamente 4:44 da manhã... um ótimo título para um começo.


avatar
Mensagens : 10

Data de inscrição : 28/04/2015

THE UNIVERSITY
Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo


Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum