— { D R U G S } — Fuck you very, very much — EMILY'S DIARY

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

— { D R U G S } — Fuck you very, very much — EMILY'S DIARY

Mensagem por Emily Castellani em Dom Jun 07, 2015 9:16 pm

Fuck very, very much

June.07- Procrastinação e caixas infinitas


N
ível de procrastinação: 13; Novo diário começado: 2; Caixas desempacotadas: 0.

Estou começando um diário para adiar o fato de ter de desencaixotar minhas coisas, como a vadia da minha conselheira do manicômio es´ta pedindo, pedindo e pedindo sem parar nos últimos cinco dias. Não estou megafeliz em ter que passar um tempo, digamos, um BOM tempo neste lugar úmido de frio, eu meio que curtia a minha vida de quase overdoses e as internações recorrentes no hospital público local.

A
primavera finalmente havia chegado, o que significa que os jardins e roseirais que Evelyn tanto ama começariam a florescer deixando a cidade um pouco menos taciturna e deprimente, e o jardim de tulipas de Mégara ia finalmente vai virar um arco-íris encantado ao invés daquele lamaçal de sempre... E lógico eu preferiria acompanhar isso do que ficar sentada no meu mais novo quarto em um hospital psiquiátrico aturando a Alice, desempacotando minhas coisas como tanto me mandavam.

Mais tarde...

V
oltei. Fui interrompida  por uma batida na porta do quarto, minha conselheira. Jurei pra ela que estava arrumando as minhas coisas e que, ela quem deveria estar internada, provavelmente isso de arrumação que ela tem é doença, TOC ou algo assim... Mas a verdade é que eu me distraí assim que comecei a desempacotar meus CD's e acabei lendo música por música da maioria deles ao invés de arrumar tudo... Enfim, que se foda! Eu vou sair até a pista de caminhada para tomar um pouco de Sol!

Mais tarde...

E
stou vadiando pelos arbustos na frente do refeitório e me sentindo terrivelmente nostálgica por antecipação  por causa desse lugar e seus "lindos" jardins mal cuidados... Ou seria por causa da abstinência? Estou tendo problemas em me manter estável aqui, estava pensando seriamente em ligar para Evelyn e xingar ela até ela ficar surda por ter tido a brilhante ideia de me jogar aqui... Mas eu estava com a Alice atrás da pista de pista de caminhada aonde a cerca é de arame, e tive a brilhante ideia de fazer o Daemon levar drogas para mim e passar por entre os arames... A vigilância lá atrás é praticamente nula! ... Quem sabe né.

Mais tarde...

A
gora estou deitada no chão em baixo da cama em um quarto de sei lá quem ouvindo música nos fones de ouvido fugindo da Alice, ela está completamente agitada hoje, queria saber o motivo de tanta alegria. Enfim, liguei pra a Lily-cara-de-pau e ela me parece um tanto triste... Espero que a solteirisse não a esteja deprimindo! Bom, acho que estou aqui tempo o bastante, melhor voltar para o quarto e acabar de arrumar minhas coisas antes que a megera - vulgo conselheira me dê uma advertência e eu acabe tendo que fazer algum trabalho nojento como lavar a louça, ou pior... Lavar os banheiros.

Mais tarde...

N
ível de procrastinação: 23; Caixas desempacotadas: 7; Nível de porre por causa da abstinência: 4. O esforço do desempacotamento começou, mas já está a noite, provavelmente daqui a pouco os carrasc... enfermeiros vão nos fazer ir dormir, afinal, aqui você volta a ser criança e a dormir antes das onze. Claro que, meu quinto dia sem drogas está sendo impossível... E tenho certeza que só tende a piorar...







_________________
EMILY CASTELLANI MIKAYDA VENDRAMINI HUMPHREY
In your house, I long to be...
user posted image user posted image user posted image
... Room by room, patiently and I'll wait for you there alone!
avatar
Mensagens : 71

Data de inscrição : 22/04/2015

THE INSANES
Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum