Sook's Little Hell

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Sook's Little Hell

Mensagem por Bae Dae Sook em Ter Jun 09, 2015 5:20 pm

Bae Dae Sook ❦ 18 years ❦ I'm a sweet devil ❦ Twedle Dee
avatar
Mensagens : 11

Data de inscrição : 07/06/2015

THE INSANES
Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Sook's Little Hell

Mensagem por Bae Dae Sook em Sex Jun 12, 2015 6:02 pm

Sweet diary

June, 07. - Some place in hell

Eu não sei porque depois de tanto tempo eu voltei a escrever. Na verdade eu sei... forças maiores, meu psiquiatra, me mandaram desabafar em algum lugar.
Eu amo escrever, de verdade, eu não me lembro de muita coisa... minha irmã e o fato de que, mesmo sendo um pouco cruel, eu era uma adolescente normal. Frequentava as aulas, recebia cartas de pessoas que se diziam meus pais e uma boa quantidade de grana por mês... creio que do mesmo destinatário das cartas.
Sabe, diário, as vezes eu me sinto como uma cega... tudo parece muito escuro... muito vazio. Como se eu não tivesse olhos, como se as luzes e até mesmo a lua e o sol tivessem se apagado. Isso soa dramático mas é a mais pura verdade. Eu não tenho nada, nem ninguém, além deste caderno e de minha irmã gêmea.

Eu tinha boas notas. Tinha alguns conhecidos e minhas melhores – e talvez únicas – lembranças, são com minha irmã. Das vezes que pregamos peças nas pessoas e das festas a quais íamos, das pessoas com quem ficávamos... mas eu não me lembro de nada antes disso, acho que tive uma infância ruim e por isso devo ter bloqueado as memórias.

Doce diário... eles me disseram que eu sou louca. Eu não acho que isso seja verdade... eu não pareço pertencer a esta realidade mas não acho que chegue ao ponto de loucura. Consegues compreender? Minha imaginação é extremamente fértil, acho que esse é o motivo dos sonhos. Aliás, desde que comecei a ter sonhos com um lugar chamado de “País das Maravilhas”, desde que comecei a falar desses sonhos com SunHee em lugares públicos e as pessoas ouviram as conversas eu estou sendo chamada de louca. Eu não acho que seja loucura, mas tenho que agradecer todos os dias por ainda poder frequentar a escola, por poder sentir a chuva molhar meu rosto... quero saber por quanto tempo serei mantida aqui. São sós sonhos. Apenas sonhos.

Mesmo tendo tendências sociopatas eu nunca dei trabalho maior do que agressões verbais e torturas psicológicas o que é perfeitamente plausível para mim, não sou completamente insana. Não como dizem que sou.

Diário, meu caro, não sabe o quanto desejo sair desse inferno. Tudo que eu mais quero é voltar a sentir a constante chuva em meu rosto enquanto SunHee dirige pelas ruas, voltar para minha vida regada a bebida e vandalismo... devaneios, formas de artes... como eu sinto falta. Que os céus me ajudem a sair daqui rapidamente, sinto que posso enlouquecer de verdade se eu continuar aqui por muito mais tempo. Que os céus conspirem ao meu favor.

– Bae Dae Sook


#BAE | 437 words | Twidle Dee ©

avatar
Mensagens : 11

Data de inscrição : 07/06/2015

THE INSANES
Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo


Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum