The Madness
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Somethin Kinda Crazy - Sun Hee's Diary

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo

Somethin Kinda Crazy - Sun Hee's Diary Empty Somethin Kinda Crazy - Sun Hee's Diary

Mensagem por Bae Sun Hee Sex Jun 12, 2015 6:14 pm

crazy
SUN HEE - 18 Y - TWEEDLE DUM - I DON'T KNOW WHAT'S HAPPENING TO ME

Bae Sun Hee
Bae Sun Hee
Mensagens : 8

Data de inscrição : 07/06/2015

THE INSANES

Ir para o topo Ir para baixo

Somethin Kinda Crazy - Sun Hee's Diary Empty Re: Somethin Kinda Crazy - Sun Hee's Diary

Mensagem por Bae Sun Hee Sex Jun 12, 2015 6:53 pm

so crazy
something crazy just happened
Diários... Realmente não me lembro de ter tido um quando pequena. Sinceramente? Eu odeio tudo isso, eu odeio as pessoas, os médicos, os psiquiatras, a vida. Todos deviam ser castigados por me prenderem aqui, sou completamente normal.

Odeio lembrar da minha vida antes de vir pra , era tudo tão bom e normal. Eu realmente amava ir para a escola quase todos os dias com minha irmã, mas, já me disseram tantas vezes que a vida dá voltas e agora eu enfim acredito. Oh, estúpida força maior que nos mantém aqui, por favor nos liberte para que possamos viver nossas vidas sem incomodar ninguém.  

Diário, que a partir de agora chamarei de Lung para não parecer totalmente estúpido já que sou uma criança crescida, as vezes ouço vozes na minha cabeça pedindo para fazer as coisas. Como se fossem velhas lembranças de um lugar mágico onde eu talvez tenha vivido algum dia. Pareço um falso boneco de pano jogado pelos cantos, eu não quero resistir mais. Mas Diário, quer dizer, Lung, você acha que as coisas precisam ser assim? Queria ser jogada por um portal mágico para outra dimensão que tanto sonhei durante a infância.  

Dizem que minha insanidade nasceu e viveu comigo por eu me encontrar num ambiente "hostil" mas diagnósticos médicos são ridículos, não são? Eles sempre inventam palavras chiques e difíceis para a criatividade das pessoas e muitas vezes as isolam também por puro ódio e xenofobismo.

Lung, meu caro, acho que estou realmente enlouquecendo nesse lugar. Minha mente está escurecendo e eu sequer me lembro de como é ser livre e ser amada. Tudo é tão frio e eu sinto que posso matar alguém caso fique aqui por mais um segundo. É tudo tão automático.

Não sou insana, nunca fui, esse maldito lugar que me faz assim. Sociopatia é tão normal, todos atualmente são. Prenda-os nesse inferno e eles virarão sociopatas em três dias. Me lembro de brincar com Dae Sook e conversar com as pessoas, por quê? Sinto falta do mundo fora desse hospício. Algo muito louco está acontecendo comigo e não tenho como evitar.

Terão que me aguentar por muito tempo.

Com amor,
Sua fofa Sun Hee
crazy
SUN HEE - 18 Y - TWEEDLE DUM - I DON'T KNOW WHAT'S HAPPENING TO ME

Bae Sun Hee
Bae Sun Hee
Mensagens : 8

Data de inscrição : 07/06/2015

THE INSANES

Ir para o topo Ir para baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos