Flood - Testes

Página 2 de 4 Anterior  1, 2, 3, 4  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Flood - Testes

Mensagem por Hua Mulan em Qua Abr 22, 2015 8:36 pm

Relembrando a primeira mensagem :

Teste aqui sua nova ass, seu ava, seu template e etc.
avatar
Mensagens : 58

Data de inscrição : 21/04/2015

THE ALLIES
Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo


Re: Flood - Testes

Mensagem por Ariel L. Hoffmeister em Qui Abr 30, 2015 7:57 pm

Punzie e o olho super foda que ela desenhou <33

_________________
Ariel Lahey C. Hoffmeister
The Little Mermaid
♥️
avatar
Mensagens : 3

Data de inscrição : 26/04/2015

THE GOOD
Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Flood - Testes

Mensagem por Erick L. Windsor em Qui Abr 30, 2015 9:37 pm

Ariel, leite em pó é muito massa, né? É tipo um pó, que você põe água E VIRA LEITE. Vamo se beja

_________________
I've got a burning desire for you, baby. I've got a burning desire for you, baby. I drive fast, wind in my hair. Push it to the limits.
Burning Desire


avatar
Mensagens : 16

Data de inscrição : 29/04/2015

Idade : 23

Localização : Storybrooke

The New
Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Flood - Testes

Mensagem por The Author em Sab Maio 02, 2015 7:30 pm











thread goes here





// you are alone


robb stark
avatar
Mensagens : 92

Data de inscrição : 21/04/2015

http://s-torybrooke.forumeiros.com
The New
Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Flood - Testes

Mensagem por The Author em Sab Maio 02, 2015 7:42 pm



i can't dream alone




Beneath the street light, blood dyed scarlet eyes, Look at me with intensity, like a frustrated lion. It’s just the two of us in an empty road, a corpse and I. Avoiding the eyes of God, I lay it in the trunk, not breathing, I hold the handle; bow my heavy head, feeling my hidden sins, Gasping and breathing heavily, I feel a foul stench spread,  Still drunk, the open road in front of me is pure darkness, At the end is a river, and I bury the corpse in the deep swamp, I then wake from the dream, breathe a sigh of relief. I had fallen asleep, pressed bye kawi on the way to work, “Funny dream,” I easily disregard, But what is this weight in the moving car? Yeah, I’m just tired

The nightmare bites me, tears me, rips me apart, Inside the large portrait, next to the mirror, Is my mother’s smile. I swallow the rotten food found under my bed in tears, As the second hand of the clock pounds with my heart, The darkness inside the sky hides the moonlight, the wind, The image in the mirror, is strangling the neck of the mother, Within the large window next to the mirror, Are the tears of the passing rain inside my smile, Mother’s hands, hidden under the bed, Grabs onto my clothes, and I wake up again, Forgive my sins, wash away the blood.

Have you stopped breathing? Has your heart frozen over? Will you always watch me? How long will you hate me? Have you stopped breathing? Has your heart frozen over? Will you always watch me? How long will you hate me?


avatar
Mensagens : 92

Data de inscrição : 21/04/2015

http://s-torybrooke.forumeiros.com
The New
Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Flood - Testes

Mensagem por Evelyn W. Hearts em Sab Maio 02, 2015 9:04 pm

AGE
BIRTHDAY
JOB
MEMBER GROUP
FACE CLAIM
first last
write your character's freeform app here! you can do it however you'd like to!
tell us about yourself here! include your alias, time zone, how to contact you, and how many characters you already have.

_________________

Off With His Head, Love, I'm A Queen.

avatar
Mensagens : 53

Data de inscrição : 22/04/2015

THE EVIL
Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Flood - Testes

Mensagem por Emily Castellani em Sab Maio 02, 2015 9:17 pm


Os cacos do espelho esparramados ao chão refletiam um novo tempo que chegava. Infelizmente não era um tempo calmo, tão pouco sútil. A séculos atrás, uma criança com uma criatividade infinita criou seu próprio mundo, era um mundo banhado por dragões, princesas, bruxas e príncipes. Era um mundo em que finais felizes existiam e que por mais que as trevas lutassem, sempre a amizade e o amor reinavam no final.  A criança acreditava tanto em suas próprias histórias que um portal fora criado, e todos aqueles que acreditavam que aquelas histórias eram mesmo reais poderiam visitar aquele outro mundo, chamado de mundo mágico.

Os anos foram se passando e a criança fora envelhecendo. A súplica de todos os personagens criados por ela foi para que seu criador se mudasse para aquele mundo fantástico, aonde ninguém envelhecia ou morria aumentável cada vez mais. A criança ficou conhecida como "O Autor" e por causa do medo da morte se mudou para o mundo mágico, sem saber que junto com a sua mudança, traria a sua ruína.


Ao se mudar para o mundo de seus sonhos, O Autor que já não era mais criança, levou junto com seu coração o rancor, a inveja, o medo, a vingança... pois seu coração já não era mais inocente e puro como antes. Tais sentimentos novos trouxeram um caos para o mundo mágico e pela primeira vez, os personagens dele começaram a experimentar sensações desagradáveis fazendo com que um se voltasse contra o outro, e que a ganância levasse a uma grande guerra entre os reinos. Corpos eram achados na floresta encantada, reis eram assassinados por causa de território e tais brutalidades fizeram que o Autor fechasse o portal para que as crianças não presenciassem tal cena horrenda.

Centenas de anos se passaram, as histórias criadas por ele aos poucos foram parando de serem contadas. O Autor vendo sua criação perdida no meio da guerra decidiu enfrentar seu medo da morte. Sabia que aquele mundo estava cada vez mais parecido com o real que ele tanto desprezava e a sua dor era tão grande que acabou tirando sua própria vida.

Era uma noite escura e sem estrelas, o cheiro de sangue exalava do castelo mais alto da colina mais alta. Com os pulsos banhados em sangue O Autor dava seu último suspiro. No mesmo instante todos os lugares do mundo mágico se tornaram um grande espelho aonde todos os personagens podiam olhar para si mesmos e verem no quão monstruosos haviam se tornado e segundos de vergonha foram interrompidos quanto todos os espelhos se quebraram com a explosão da mágica presente no coração do Autor e seus cacos atingiram cada um que ali via sua imagem refletida e pela última vez o portal fora aberto, mas desta vez não para que as crianças entrassem e sim para que todos os personagens fossem expulsos daquele lugar.

O tempo se passou, e agora no mundo real, os personagens dos, não mais, tão famosos contos de fadas decidiriam reerguer sua vida. Fundaram uma cidade nomeada de Stull Glane, aonde o tempo nunca passa. Faculdade, escola, igreja, cemitério, Stull seria uma cidade normal se não aparentasse ter saído de um filme de terror. Banhada pelas trevas, Stull sempre está fria, chove todos os dias. Nada do que se planta no solo de Stull Glane nasce. Os personagens não se lembravam de sua antiga vida, até a três meses, quando sonhos que mesclavam o mundo mágico bom com o mundo mágico cheio de carnificina começaram a assombra-los. O motivo? Um descendente legítimo do autor acabara de completar oito anos, mesma idade do seu antepassado que criou o mundo mágico e a única esperança de voltarem para casa é encontrar essa criança e faze-la reescrever cada conto, um a um.

Enquanto os personagens adultos tentam descobrir aonde o menino está, os universitários da Stull Christ College começaram a se empenhar a escreverem cada sonho e relacioná-los, para assim conseguirem descobrir cada verdadeira história, para que mais para frente possa conta-las para o Novo Autor.

◦◦◦
avatar
Mensagens : 71

Data de inscrição : 22/04/2015

THE INSANES
Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Flood - Testes

Mensagem por Alphie Gustav Grindlock em Dom Maio 03, 2015 1:11 am

Testando.

_________________
So much for my happy ending
Alphie Gustav Grindlock
avatar
Mensagens : 1

Data de inscrição : 02/05/2015

The New
Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Flood - Testes

Mensagem por Evelyn W. Hearts em Dom Maio 03, 2015 4:53 pm

Habilidades!
Descrições!


Basicamente, as habilidades serão divididas entre Habilidades do Mundo Mágico e Habilidades do Mundo Real. O que isso significa? Significa, que os personagens do mundo fantástico não dividiram suas habilidades com os humanos do mundo real. "Mas administração, porque os personagens podem possuir nossas habilidades, mas nós não podemos adquirir as deles?", simples, porque vocês não fazem parte do Mundo Mágico, logo, não há como desenvolverem magia, ou qualquer outra habilidade proveniente de lá. "Então estaremos em desvantagem!", não, meus amores: enquanto vocês poderão decidir à dedo 5 habilidades, os personagens poderão, no máximo, reivindicar apenas 3. Tudo bem?

Abaixo seguirão as habilidades, tanto as do Mundo Mágico, quanto as do Mundo Real.

> >> MUNDO REAL

ARTES MARCIAIS

Embora possam ser usadas como arte, podem ser usadas também em combate. Cada arte marcial é uma perícia diferente.

ARREMESSO

Arremessar objetos é algo que qualquer um pode fazer, mas não com precisão, como esta habilidade permite. Pode-se arremessar adagas, facas, cabeças de seus oponentes ou qualquer coisa que possa segurar com uma mão ou duas.

BUROCRACIA

É o conhecimento de como funcionam as estruturas burocráticas, de como determinar quem-é-quem e como saber como proceder para obter alguma coisa de uma burocracia específica.

CIÊNCIAS

As Ciências englobam todo o tipo de conhecimento humano: Medicina, Matemática, Física, Química, etc. Cada área é considerada uma habilidade diferentes.

DISFARCE

O conhecimento de como passar-se por outra pessoa ou esconder a própria identidade.

DIPLOMACIA

Saber intervir quando as coisas estão passando dos limites ou conciliar opiniões divergentes.

EMPATIA

Sentir o estado emocional das pessoas e saber aconselhá-las: esse é o domínio da Empatia.

ETIQUETA

Saber como se comportar, como comer e beber e até como humilhar rivais sociais é a função da Etiqueta.

INTIMIDAÇÃO

Capacidade de obter o que deseja através de ameças.

LÁBIA

Indução e persuasão.

PORTE DE ARMAS

São consideradas armas de fogo, qualquer tipo de arma anti-pessoal, ou seja, utilizadas a certa distância. Cada arma é considerada uma habilidade.

RASTREIO

É a capacidade de procurar seguir os rastros deixados por alguém ou alguma coisa para saber por onde ela passou e onde ela está no momento.

SEDUÇÃO

É a perícia de conseguir favores de outra pessoa mediante apelos românticos e sexuais. Parece estranho mas é muito usada atualmente.

SOBREVIVÊNCIA

Sobrevivência envolve a capacidade de evitar predadores e eventos naturais e encontrar comida, abrigo, remédios e água em um determinado tipo de geografia. Cada tipo de geografia conta como uma habilidade diferente: saber como encontrar comida nas geleiras do Ártico não irá o ajudar em nada nas florestas.

> >> MUNDO MÁGICO
© darren criss

_________________

Off With His Head, Love, I'm A Queen.

avatar
Mensagens : 53

Data de inscrição : 22/04/2015

THE EVIL
Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Flood - Testes

Mensagem por Emily Castellani em Dom Maio 03, 2015 5:10 pm

Durante mestrados, quests e PvP's, onde os personagens são obrigados a enfrentar algum desafio que envolva lutas tanto físicas quanto entre poderes, para que cada um destes posts sejam finalizados é necessário a participação de um supervisor, sendo em mestrados e quests o ADM que está propondo e no PvP qualquer pessoa que não esteja na luta e conheça o sistema de rolagem de dados. Através da rolagem de dados é possível dizer, por exemplo, se o personagem realizou um ataque com exatidão ou não.

A rolagem é realizada quando um personagem tem de efetuar uma ação complicada, onde afeta grande parte da narração que está incluído. Por exemplo, seu personagem está sendo atacado diretamente pela rainha de copas, se dá então a rolagem de dados para saber se o ataque foi desferido com exatidão ou fora um completo fracasso. O mesmo funcionará com a defesa.

Possíveis resultados para ataque e para defesa:

• 1 a 4: Sua ação foi um total fracasso.  
• 5 a 8: Sua ação foi um fracasso, mas pode ter obtido um mínimo sucesso.
• 9 a 12: Parte da sua ação foi feita com sucesso, mas fracassou em algo.
• 13 a 16: Sua ação foi satisfatória, contendo alguns erros.
• 17 a 20: Sua ação foi um sucesso, contendo mínimos ou nenhum erro.


Para todos os que irão supervisionar uma luta sera usado dois dados D20 cuja um será o ataque e o outro a defesa. Os dados podem ser encontrados aqui: http://www.dice2d.com/dice-roller.html
avatar
Mensagens : 71

Data de inscrição : 22/04/2015

THE INSANES
Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Flood - Testes

Mensagem por Alice N. Linddell em Dom Maio 03, 2015 6:04 pm

Testando e vendo a Emy diva acima de mim

_________________
M

avatar
Mensagens : 1

Data de inscrição : 02/05/2015

THE INSANES
Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Flood - Testes

Mensagem por Evelyn W. Hearts em Dom Maio 03, 2015 8:04 pm

Meu kit mais... Perfeito ever <3

_________________

Off With His Head, Love, I'm A Queen.

avatar
Mensagens : 53

Data de inscrição : 22/04/2015

THE EVIL
Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Flood - Testes

Mensagem por Alaska Selwyn Letäleq em Seg Maio 04, 2015 12:17 am

<3

_________________
ALASKA
I'M A NEW OZ I KNOW WHAT YOUR HEART WANT
avatar
Mensagens : 27

Data de inscrição : 28/04/2015

Idade : 19

THE RUNAWAYS
Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Flood - Testes

Mensagem por Thomas Owen McKnight em Seg Maio 04, 2015 3:31 am

Teste...

_________________
"[...]Meus dedos roçaram lentamente seus cabelos. Mantive firme a mão que segurava a caixa. - Tem certeza de que deseja fazer isso? - Perguntou a loira. - Sim, tenho. - Respondi. - Faça algum mal ao meu coração e virei buscar você. - [...]"
avatar
Mensagens : 9

Data de inscrição : 24/04/2015

THE EVIL
Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Flood - Testes

Mensagem por Alice P. Liddell em Seg Maio 04, 2015 2:13 pm

testando sabagaça

_________________
Alice
CAN YOU REALLY CALL THIS A CRIME? KNOCK KNOCK, I'M GOING IN NOW! IT’S CLEAR YOU’RE GONNA BE SHOCKED, I’M QUICKLY GOING IN, I’M QUICKLY GOING IN, TRESPASSING. CAN YOU REALLY SAY YOU HATE THIS?
avatar
Mensagens : 10

Data de inscrição : 28/04/2015

THE UNIVERSITY
Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Flood - Testes

Mensagem por Evelyn W. Hearts em Seg Maio 04, 2015 5:18 pm

GATOS <3 Q Apesar que prefiro cães qq

_________________

Off With His Head, Love, I'm A Queen.

avatar
Mensagens : 53

Data de inscrição : 22/04/2015

THE EVIL
Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Flood - Testes

Mensagem por Morgana Le Fay em Seg Maio 04, 2015 5:21 pm

teste...

_________________

_ morgana le fay_
clever as the devil, twice as prettier...

avatar
Mensagens : 12

Data de inscrição : 22/04/2015

The New
Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Flood - Testes

Mensagem por Sally J. Burton em Ter Maio 05, 2015 12:16 pm

teste...

_________________
“We can live like Jack and Sally If we want. Where you can always find me. And we’ll have Halloween on Christmas. And in the night we’ll wish this never ends, we’ll wish this never ends.”

avatar
Mensagens : 2

Data de inscrição : 22/04/2015

The New
Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Flood - Testes

Mensagem por Thomas Owen McKnight em Qua Maio 06, 2015 8:25 pm

Teste

_________________
"[...]Meus dedos roçaram lentamente seus cabelos. Mantive firme a mão que segurava a caixa. - Tem certeza de que deseja fazer isso? - Perguntou a loira. - Sim, tenho. - Respondi. - Faça algum mal ao meu coração e virei buscar você. - [...]"
avatar
Mensagens : 9

Data de inscrição : 24/04/2015

THE EVIL
Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Flood - Testes

Mensagem por Evelyn W. Hearts em Sex Maio 22, 2015 7:58 pm

Acho que vou lançar um mestradozinho aqui pra ver se reativa... q

_________________

Off With His Head, Love, I'm A Queen.

avatar
Mensagens : 53

Data de inscrição : 22/04/2015

THE EVIL
Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Flood - Testes

Mensagem por Evelyn W. Hearts em Sex Maio 22, 2015 11:09 pm


worship in the bedroom
Love me in the room? alguma puxação de saco sacosa q
Lorem ipsum dolor sit amet, consectetur adipiscing elit. Morbi velit orci, pellentesque ac est ac, aliquam fermentum mauris. Phasellus lacinia, magna eu tincidunt volutpat, arcu lectus tristique tellus, sit amet sagittis risus dolor non lacus. Pellentesque habitant morbi tristique senectus et netus et malesuada fames ac turpis egestas. Mauris venenatis dolor sed leo dapibus euismod. Donec quis imperdiet est. Aliquam erat volutpat. Mauris consectetur magna id pretium viverra. In sed turpis mattis tellus accumsan vulputate. Nunc ultricies, ipsum non imperdiet lacinia, risus urna elementum libero, eget sollicitudin nisl tortor posuere neque. Mauris viverra pellentesque lectus ut scelerisque. Nulla venenatis convallis lectus, a lacinia augue tincidunt vel.

Sed id massa dignissim, tristique eros in, rhoncus ligula. Duis mauris urna, sollicitudin ut aliquam a, blandit ac leo. Aliquam tempor pellentesque lobortis. Morbi libero neque, porttitor ut quam nec, viverra pellentesque erat. Morbi sed malesuada quam, nec sagittis nisl. Sed interdum magna ligula, sit amet mattis est dignissim eu. Duis sit amet sollicitudin est. Donec vehicula elit at massa vulputate placerat. Ut vel facilisis nisl. Morbi auctor egestas felis sit amet aliquet. Vestibulum molestie diam dui, in ornare metus lobortis eget. Donec porttitor nisl diam, et mollis enim dictum sed.

Nulla commodo hendrerit odio, et rhoncus ipsum. Nulla lorem felis, maximus id euismod vel, ultrices sed sem. Suspendisse ex quam, suscipit nec diam posuere, luctus posuere purus. Maecenas sapien dolor, vehicula id faucibus id, aliquam a augue. Vestibulum non tincidunt felis, sit amet venenatis sem. Donec nec tellus quis urna hendrerit pharetra in eget lorem. Suspendisse scelerisque, nibh in suscipit gravida, massa diam tincidunt mi, ac scelerisque augue est a dolor. In quis congue ex. In eget elit a ligula pretium facilisis. Mauris ut orci nec dolor ultricies ultrices. Proin malesuada nisl eget erat condimentum auctor. Nullam pharetra ante malesuada risus commodo, a ornare mauris tincidunt. Integer volutpat felis ac viverra faucibus. In nec vulputate neque.

Duis faucibus pulvinar posuere. Curabitur rutrum scelerisque ex, sit amet volutpat arcu auctor in. Sed in dui consectetur, sollicitudin diam id, luctus dolor. Aliquam sollicitudin pulvinar laoreet. Fusce tristique hendrerit justo sed cursus. Cras vitae luctus enim, in luctus magna. Cras suscipit malesuada eros, vel vestibulum nunc. Interdum et malesuada fames ac ante ipsum primis in faucibus. Praesent feugiat libero sit amet ante bibendum, nec vulputate est condimentum.

Nullam cursus finibus nulla non efficitur. Nullam hendrerit ullamcorper venenatis. Duis et venenatis sapien. Nulla varius id ex sed pellentesque. Donec at suscipit ipsum, et maximus est. Vivamus egestas quis turpis vel pretium. Interdum et malesuada fames ac ante ipsum primis in faucibus.

Thanks <3

_________________

Off With His Head, Love, I'm A Queen.

avatar
Mensagens : 53

Data de inscrição : 22/04/2015

THE EVIL
Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Flood - Testes

Mensagem por Alice P. Liddell em Sab Maio 23, 2015 3:24 pm

teste teste teste pra ver se não buga

_________________
Alice
CAN YOU REALLY CALL THIS A CRIME? KNOCK KNOCK, I'M GOING IN NOW! IT’S CLEAR YOU’RE GONNA BE SHOCKED, I’M QUICKLY GOING IN, I’M QUICKLY GOING IN, TRESPASSING. CAN YOU REALLY SAY YOU HATE THIS?
avatar
Mensagens : 10

Data de inscrição : 28/04/2015

THE UNIVERSITY
Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Flood - Testes

Mensagem por Evelyn W. Hearts em Sab Maio 23, 2015 3:26 pm

Well, this is hell? q

_________________

Off With His Head, Love, I'm A Queen.

avatar
Mensagens : 53

Data de inscrição : 22/04/2015

THE EVIL
Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Flood - Testes

Mensagem por Hua Mulan em Sab Maio 23, 2015 5:42 pm

width: 400px; /*sendo que o 400 é apenas um número dado á sorte para a largura do template */
padding: 10px; /* o que separa a borda do resto do conteúdo */
margin: 0 auto; /*isto serve para que o template apareça centrado*/
background-image: ('http://i.imgur.com/98zPCZb.png'); */sendo que o #3F718C é apenas uma cor de exemplo para a cor de fundo. */
border: double 6px #001019; */ existem diversos tipos de bordas como podem ver  aqui e só tem que alterar o "double"*/
text-align: center; /*** Texto centrado ***/
font-size: 36px; /***  Tamanho do Texto ***/
font-family: Aladin; /*** Esta é a fonte escolhida. Para instalar fontes que não estejam pré definidas devem aceder aqui. Futuramente criarei um tutorial sobre isto. ***/
color: #000B10; /*** Cor de texto ***/
text-transform: lowercase; /*** Serve para colocar o texto em letras minusculas. Para colocar todo o texto em maisculas devem por text-transform: uppercase; e no caso de não quererem devem colocar text-transform: none; ***/
letter-spacing: 2px; /*** Separação que é feita entre as letras. ***/
border: 3px solid #001019; /*** Borda em volta do quadrado do texto ***/
padding-bottom:10px; /*** Separação entre as linhas***/

width: 394px; /*** Largura da imagem ***/
height: 200px; /*** Altura da imagem ***/
border: 3px solid #001019; /*** Estilo, cor e espessura da borda ***/
background-image:url(LINK DA IMAGEM AQUI); /*** É onde a imagem será colocada. ***/

background: #001019; /*** Fundo das descrições ***/
color: #ffffff; /*** Cor das letras ***/
font-size: 10px; /*** Tamanho das letras ***/
text-align: center; /*** Serve para colocar o texto centrado ***/
letter-spacing: 2px; /*** O espaçamento entre as letras ***/
font-family: Offside; /*** O meu tipo de letra escolhida... mas podem alterar sempre que quiserem. ***/
text-transform: lowercase; /*** Serve para transformar todas as letras em minusculas ***/
padding: 2px; /*** Separação das linhas ***/

width: 394px;
max-height: 200px; /*** É necessário colocar uma altura máxima para colocar scroll ***/
padding:5px;
border: 3px solid #001019;
overflow: auto; /*** Isto fará que a barra de scroll apareça ***/
font-family: 'Inconsolata', ;
font-size: 12px;
color: #ffffff;



_________________
HUA MULAN
avatar
Mensagens : 58

Data de inscrição : 21/04/2015

THE ALLIES
Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Flood - Testes

Mensagem por Evelyn W. Hearts em Sab Maio 23, 2015 6:01 pm


Anjo


cá estou eu...

Dooooooooooces?

eu q


_________________

Off With His Head, Love, I'm A Queen.

avatar
Mensagens : 53

Data de inscrição : 22/04/2015

THE EVIL
Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Flood - Testes

Mensagem por Hua Mulan em Dom Maio 24, 2015 8:01 pm

Aeeeeeeeeeee

_________________
HUA MULAN
avatar
Mensagens : 58

Data de inscrição : 21/04/2015

THE ALLIES
Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Flood - Testes

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Voltar ao Topo Ir em baixo

Página 2 de 4 Anterior  1, 2, 3, 4  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo


Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum