Sistema de Habilidades!

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Sistema de Habilidades!

Mensagem por The Author em Dom Maio 03, 2015 5:15 pm

Habilidades!
Sistemas!
Durante mestrados, quests e PvP's, onde os personagens são obrigados a enfrentar algum desafio que envolva lutas tanto físicas quanto entre poderes, para que cada um destes posts sejam finalizados é necessário a participação de um supervisor, sendo em mestrados e quests o ADM que está propondo e no PvP qualquer pessoa que não esteja na luta e conheça o sistema de rolagem de dados. Através da rolagem de dados é possível dizer, por exemplo, se o personagem realizou um ataque com exatidão ou não.

A rolagem é realizada quando um personagem tem de efetuar uma ação complicada, onde afeta grande parte da narração que está incluído. Por exemplo, seu personagem está sendo atacado diretamente pela rainha de copas, se dá então a rolagem de dados para saber se o ataque foi desferido com exatidão ou fora um completo fracasso. O mesmo funcionará com a defesa.

Possíveis resultados para ataque e para defesa:

• 1 a 4: Sua ação foi um total fracasso.  
• 5 a 8: Sua ação foi um fracasso, mas pode ter obtido um mínimo sucesso.
• 9 a 12: Parte da sua ação foi feita com sucesso, mas fracassou em algo.
• 13 a 16: Sua ação foi satisfatória, contendo alguns erros.
• 17 a 20: Sua ação foi um sucesso, contendo mínimos ou nenhum erro.


Para todos os que irão supervisionar uma luta sera usado dois dados D20 cuja um será o ataque e o outro a defesa. Os dados podem ser encontrados aqui: http://www.dice2d.com/dice-roller.html

Sobre as habilidades do mundo mágico e mundo real, como irão funcionar?

• Serão 2 habilidades do mundo real ao total, na qual duas serão base.  Para aumentar seu nível para cada habilidade, será em experiência, isso também vale para as habilidades de base, cujo o nível máximo é o 9. A cada 100 pontos de experiência, você aumenta um nível na habilidade. Do nível 1-3, você é considerado leigo na habilidade. Do nível 3-6 você não é mestre, mas tem um bom manuseio. 6-9 você é experiente, doma a habilidade. Qualquer administrador ou moderador poderá avaliar os treinos, mas estejam cientes dos níveis de cada um. Os fatores de avaliação do treino será:

========= • Coerência
========= • Ortografia
========= • Uso de template, que não esteja bugado.
========= • Número de linhas no mínimo: 20 linhas.
==== • Outro modo também possível para se ganhar experiência para uma habilidade em especial, são quests. As quests são narradas por administradores ou moderadores que se retratam situações decorrentes comuns na qual o jogador usa uma ou no máximo três habilidades em especial. O mesmo número ponto que o player ganha para uma habilidade, equivale para as três. Para conseguir mais habilidades, você deverá fazer 4 treinamentos, treinando e estudando a habilidade ou uma quest. Você poderá conseguir deste modo, mais 3 habilidades.


• Não será permitido troca de habilidades!
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